14/02/13



É... Já não venho aqui à muito tempo e ninguém imagina como as coisas mudaram desde então. Estou segura, e sinto-me protegida. Acima de tudo, estou feliz com a pessoa que amo. Já nem me lembro de me sentir assim, tão leve. As horas passam e nem parece verdade. Os meses correm e cada vez parece mais que isto é um sonho, de tão bom que é. Imaginar a minha vida sem ti, é como imaginar uma borboleta sem asas... Mais tarde ou mais cedo acaba por não se sobreviver. Nunca te vou conseguir ver livre de mim, nunca vou deixar que isso aconteça.


Todos os dias te digo que é contigo que quero ficar, e o que te digo vem de dentro, e sabes? O nosso amor, é a melhor coisa que tenho na vida. És um príncipe que nunca pensei ter, mas agora que te tenho não me imagino sem ti. Fazes-me ir ao céu e voltar de cada vez que olhas para mim, ou seja, passo a vida no céu. Amo-te e obrigada por a cada dia que passa fazeres com que acredite mais naquilo que sentes por mim. És tudo, no meio de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário