01/01/13


Ando um bocado confusa, aliás... Ando mesmo muito confusa. Não sei no que acreditar, pareço perdida e preciso de sentir que não estou a ser enganada, mais uma vez... Sim porque as pessoas fizeram de mim, uma menina super insegura, que não acredita nela própria... Mas a verdade é que me fazes sentir nas nuvens a cada palavras que dizes, com o teu ar doce que eu conheci à pouco tempo. Acho que não tens noção do quanto eu gosto do que está a acontecer, já para não falar do quanto gosto da pessoa que existe dentro de ti, que eu desconhecia por completo.


Toda a gente sabe que nunca imaginei ver-me nesta estrada contigo. Mas... Pelos vistos, estás comigo, e estás com a tua mão na minha a cada passo que damos. A única coisa que desejo, é que ninguém nos atropele por este longo caminho que ainda temos que percorrer, e é por isso que tenho medo, medo do escuro da noite e do que há nele... Porque, sinceramente,... Já estou farta que no meu jardim só existam flores murchas,.... Só te quero dizer que te adoro... E que única coisa que sei é que estou apaixonada e isso eu não posso negar, só quero é que sintas o mesmo tal como me dizes todos os dias. Ok, chega, eu amo-te mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário