16/03/13


Preciso de te dizer que tenho saudades tuas apesar de não as demonstrar e tenho medo que te esteja a desiludir por não falar contigo, nem te desejar boa noite porque eu sei que onde quer que tu estejas, tu estás a cuidar de mim, e que por muito que eu não fale contigo, tu gostas de mim como ninguém. Sabes perfeitamente que falar de ti, para mim, é uma das piores coisas que me podem fazer, porque só penso que nunca mais vou estar contigo, nunca mais te vou tocar, nunca mais te vou ver e isso custa, custa muito. Sabes que faço de tudo para que sorrias quando me vês, sabes que estou mais feliz que nunca com a pessoa com a qual acredito que me vou casar.. Mas,.. tu não vais estar aqui, a olhar para mim nem me vais ver a tomar esta grande decisão na minha vida, não me vais abraçar e dizer que estás orgulhosa de mim pela mulher em que me tornei, não me vais atirar o arroz quando eu sair da igreja a sorrir como nunca e isso custa, custa saber que vou ter que ser feliz, como já sou, mesmo tu não estando aqui, se soubesses o quanto por vezes preciso de um único abraço teu. Ai avó, que saudades!


Sem comentários:

Enviar um comentário