10/11/12





Ando frágil, carente, sem forças, e devido a isto iludo-me tão facilmente, que até parece que nasci ontem e não consigo reconhecer o que as pessoas realmente querem de mim, talvez seja por não ter um príncipe de verdade à anos. Ando a sofrer tanto, em silêncio. Toda a gente diz que se nota perfeitamente que estou apaixonada, e até tu próprio já sabes, visto que eu fiz questão de to dizer. Infelizmente, o que eu menos queria que estivesse a acontecer, está a acontecer, pela segunda vez, com a mesma pessoa, parece um sonho. Ou talvez, um pesadelo. Surreal mesmo.


Porquê que me tenho sempre, de apaixonar pela pessoa errada? E porquê que essa pessoa se tem que estar a interessar por uma das minhas melhores amigas? Parece fácil... Mas não é. Parece que me tiram o chão. Nunca pensei que isto voltasse à acontecer, mas quando dou por mim, já aconteceu. Ando a sofrer demasiado por uma pessoa que só mente, que só precisa de mim quando é para pedir alguma coisa. E o pior é que sei que com isto só me vou magoar, mas não o consigo controlar, é-me impossibilitado consegui-lo fazer, posso é tentar, afastando-me de ti o máximo que consiga, porque se existe pessoa que não me merece, essa pessoa és tu. 


Só estou farta de ser sempre substituída e como é óbvio ando triste, de rastos mesmo, mas mesmo assim, vou mostrar sempre o meu sorriso, quer ele brilhe ou não. E vou manter a óptima relação que tenho com a 人, porque a adoro acima de tudo e vou protege-la sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário