08/02/12



8_166721211_large

Tenho pena do que está a acontecer. De um grupo, passamos para dois. Estamos divididas. Pensava que nada nos ia separar, pelo menos por enquanto. Mas a verdade é que já separou, e não é de agora. Já não somos as mesmas há muito tempo. E com muita pena minha, acho que nunca mais vamos voltar a ser. Ainda andamos juntas, mas não é igual, nem chega a parecido. Não há magia. Não há carinho entre os nossos olhares. 

374281_202107073211872_141848465904400_421125_689301262_n_large

Como vos digo, somos dois grupos, mesmo andando todas juntas. Independentemente de tudo o que está a acontecer e da corrente que nos está a separar, essa que eu não sei de onde vem, eu gosto muito de vocês, como gostava no inicio dos inícios. Mas não vou lutar por uma coisa que mais parece impossível. E somos quatro. Não posso ser só eu a fazer o esforço.

Tumblr_lommw4uaha1qgo4tno1_500_large

Resta-me dizer que vocês são as coisas mais importantes da minha vida. E estejam onde estiverem, não se esqueçam da nossa historia. Que mesmo pequena foi grande. Não quero que pensem que é uma despedida, porque não é. Hoje vou estar com vocês, como vou estar amanhã, como vou estar sempre. Porque apesar de tudo, vocês são minhas irmãs. Aquelas que eu nunca tive e como vocês não existe igual. Não se esqueçam de mim que eu também não..

Sem comentários:

Enviar um comentário