24/02/12


418428_3379572258334_1540256362_3068624_2120289224_n_large


É muito triste quando uma amizade de anos que se destrói assim: num abrir e num fechar de olhos. Já estamos assim há imenso tempo, acho que ambas sabemos disso. Tenho pena, muito pena. Era contigo que partilhava tudo e agora parece que és uma pessoa nova, diferente. Estás irreconhecível, pelo menos aos meus olhos. 

Tumblr_lf4irbmcnv1qgodmlo1_500_large

Já não sei os teus gostos. Já não me contas nada. Já não sinto o teu abraço à imenso tempo. Já não vejo em ti aquela miúda que cuidava de mim, às vezes até demais. Já não há segredos. Já não há historia. Simplesmente já não existe. Já não existe nada. Éramos loucas uma pela outra. E eu tenho saudades! Oh, se tenho!


Tumblr_lzwqd6hy7t1qi8s14o1_500_large

Dou por mim imensas vezes com lágrimas no rosto quando a noite chega, enquanto vejo as nossas inúmeras fotografias cheias de historia, e penso: Lá se foi o tão prometido: para sempre e a tão desejada ida à lua, à nossa lua. Ando triste. Ando muito triste com esta tua ausência. Vivemos coisas únicas e inesqueciveis mas mesmo assim parece que te esqueces-te de mim. E secalhar esqueceste-te mesmo. 


Desert-dress-friends-holding-hands-favim.com-147674_large

Espero que estejas bem. Desejo-te o melhor do mundo, comigo ou sem mim ao teu lado. Só quero que estejas  bem com quem quer que seja. Antes de me despedir. Anota aí: não há, nem nunca vai haver ninguém te substitui-a. Fica bem. Beijinho à homem aranha. Esse que vai ficar por dar querida amiga desconhecida...

Apenas te queria devolta mas sei que isso é quase impossível.
Só resta relembrar que:

Sem comentários:

Enviar um comentário