14/04/13



Já quis ter um corpo de modelo, já quis que a minha cara fosse lisa, sem espinhas nenhumas, já quis ser conhecida, já liguei ao que os outros dizem, já pensei em deixar tudo para trás, já chorei noites sem parar, já fui a miúda mais insegura do mundo, já tive vergonha de mim própria sem motivos, já desisti, mas sabem? Isto tudo acabou, um simples beijo na testa pode resolver tudo quando é dado pela pessoa certa, e essa pessoa é ele, ele que me apoia em tudo, e que atura depois de eu o ter magoado. 


Acreditem que não existe amor como o nosso, somos cúmplices um do outro, damos sorrisos entre olhares, dou-lhe um pequeno empurrão e ele abraça-me, fazemos loucuras um pelo outro que nunca vi ninguém a fazer por alguém, temos confiança um no outro, só nós compreendemos a nossa relação, não passamos um dia sem estar juntos, sem ser ao domingo e é porque tem mesmo de ser, falamos de tudo sem vergonhas, prometemos que vamos ficar juntos, para sempre, e vocês que estão a ler isto até podem pensar que daqui a uns meses, anos, tudo isto que temos acaba, mas digo-vos, temos uma relação que nunca vi ninguém a ter,  e isso só me faz acreditar em nós como nunca acreditei em nada. Agora directamente para ti, um beijo cheio de amor. Amo-te. SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário