27/06/12



Já não venho aqui á imenso tempo, mas hoje precisava mesmo de vir aqui falar sobre alguém que não tenho.. Sobre o rapaz que não chega, sobre o príncipe que não me ama. Quero mesmo ter alguém, alguém que me demonstre que tenho alguma beleza mesmo sendo ela pequena, alguém que me faça sorrir de verdade, alguém que na verdade não existe, ando meio perdida, e hoje depois de ter saído com a minha prima e com o namorado dela ainda mais perdida estou, vê-los felizes é tão bom e tão mau ao mesmo tempo, só porque também necessito de mimos, esses que não os tenho!

24174_1_large

Já não falo de ti há tanto tempo, tu que partiste para um mundo que eu desconheço, sabes bem que me custa imenso falar sobre ti, mas ás vezes é preciso, simplesmente só te quero dizer mais uma vez, que não acredito, nem quero acreditar que partiste para um mundo tão longe do nosso. Espero que estejas orgulhosa de mim, o que de bom tenho feito é para ti, só queria ter conseguido fazer com que ficasses aqui, connosco, mas infelizmente não consegui. Espero que continues a cuidar de nós e a amar-nos como nos amavas. És o meu anjinho e o meu exemplo a seguir, amo-te avó mamã!  ( escrevi eu com lagrimas no rosto. ) .


Sem comentários:

Enviar um comentário