16/05/12



Não gosto de ficar triste, mas como toda a gente também me vou abaixo, principalmente quando nos dizem coisas que preferíamos não saber de pessoas que gostamos de verdade, é quase como quem manda uma pedra sobre nós, deita-nos abaixo, assim, de um momento para o outro, só e apenas com um gesto ou até mesmo com palavras, isto a preposito de eu ter ciumes, sim, tenho, mas não é só isso.. E tu próprio admitis-te e tenho de confessar: magoaste-me com toda a força do mundo, estou muito triste, muito triste mesmo, mas como não quero confusões, vou deixar passar e tentar não falar mais no assunto, sabes que te adoro.


Sinto-me triste e cansada, cansada da sociedade em si, das criticas que fazemos uns dos outros, dos julgamentos, acho que não devíamos ser assim, tão egoístas, já para não falar das discussões sem qualquer nexo, para quê magoarmos-nos uns aos outros? Podíamos ser tão felizes e aproveitar ao máximo a vida, mas não, em vez disso perdemos tempo a comentar a roupa que aquela trás vestida, ou então falamos daquela que muda de namorado todas as semanas, e mais uma vez as discussões, mesmo as com nexo são desnecesárias, simplesmente, Já chega!

Sem comentários:

Enviar um comentário