14/03/12


Sinto-me triste. Sinto-me incapaz. Sinto-me revoltada comigo própria por já não ter a mesma garra. Sinto que já não me conheco, aliás, sou-me completamente desconhecida. Sinto-me triste por não gostar de mim como gostava. Sinto-me sem funções. Sinto-me estranha. Sinto que sou só eu que o sinto. Sinto que os outros não reparam que estou diferente, e ainda bem.


Sinto que há pessoas que me tratam como se eu nunca tivesse pretencido há vida delas. Sinto que apanho demasiadas desilusões. Sinto que dou valor a coisas desnecessarias. Sinto que estou a fazer da minha vida um fracasso. Sinto-me sem amor. Sinto que penso demais. Sinto que estou num mundo cheio de preconceitos. Sinto que sinto demais. Sinto que o meu sorriso já não tem o mesmo brilho...

Sem comentários:

Enviar um comentário